Portugal – Bicampeão mundial do turismo

Mais uma vez, Portugal ganha a “medalha” de melhor país para turismo.

Esse é mais um motivo para que você conheça Portugal, que também é referência em Start ups e em Educação.

Por que Lisboa deve ser o seu próximo destino de viagens de viagens?

A razão é simples e direta: porque você quer ser feliz!
Você poderá, afinal, encontrar em Lisboa o que há de melhor na Europa com alguns diferenciais:
– Portugal é um dos países mais tranquilos da Europa. Inclusive, nas últimas pesquisas, Lisboa aparece como uma das cidades em todo o mundo de melhor qualidade de vida;
– Um país de índices de violência semelhantes aos da Suécia e Noruega, sem o frio paralisante dessas nações;
– Um país que se mantém sem ataques terroristas;
– Um país onde você encontra Arte, Música, Arquitetura, Paisagens, Natureza, Mar, Montanhas e cidades desenvolvidas sem ter que percorrer muitos quilômetros. (Falando nisso, as estradas portuguesas são espetaculares!);
– E você gosta de História e Literatura? Em Portugal, são tão atraentes que até nossas também são! Pedro Álvares Cabral, Vasco da Gama, Dom Pedro I, Marquês de Pombal, Camões, Saramago, Bocage, Fernando Pessoa… Todos estes portugueses também fazem parte do nosso acervo histórico e cultural.
Por isso e por muito mais, em Lisboa, temos as maravilhosas experiências de quem viaja, com o gostinho delicioso do reconhecimento. É estar fora de casa e , ao mesmo tempo, dentro. Tudo isto, com um investimento acessível e, o melhor, falando a sua língua.

 

 

https://www.youtube.com/edit?o=U&video_id=UPTvIiBG0EY

Sobre o Autor

Max Franco
Formado em Letras, é professor de Língua Portuguesa, língua Italiana, Literatura, Redação e Storytelling, além de Guia de Turismo. É pós-graduado em Inovação em educação e mestre em Gestão de negócios. Max Franco trabalha com educação faz 30 anos, tendo experiência internacional e em escolas e faculdades de São Paulo e Fortaleza. É autor de 7 livros, entre eles “Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios”, lançado pela Editora Atlas em 2015. É consultor de diversas Empresas de consultorias em São Paulo e Rio de janeiro, trabalhando sempre com o tema Storytelling. Max Franco acumula experiências de ministrar treinamentos empresas de marcas de renome nacional: Globosat, Estadão, Mauricio de Sousa Produções, Universidade corporativa Ernst Young (EYU), Inova Business School, Instituto brasileiro de formação de educadores, entre outras. Atualmente, é, também, coordenador do curso de Pós-graduação em Metodologias ativas do IBFE, além de palestrante indicado por consultorias de todo o Brasil. Livros escritos - Na corda bamba, romance, 2007; - O confessor, romance, 2008; - No fio da navalha, romance, 2009; - Palavras aladas, 2011 (Prêmio Milton Dias de melhor livro de crônicas de 2010 – Secult CE); - Palavras amargas, (Prêmio Oliveira Paiva de melhor livro de contos- SME Fortaleza); - Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios, Editora Atlas, 2015; - A jornada do aprendiz: storytelling e metodologias ativas, Unità Editora, 2018. - Inovação em sala de aula (Coautor), Unità Editora, 2018.

0 Comentários

Deixe seu comentário

Por que Portugal?Olá, me chamo Portugal

Entre em contato






Endereço:

Av. Monte Castelo, 427

Jd. Proença – Campinas/SP

CEP 13026-240

Telefone:

(19) 3368.6955

e-Mail:

contato@educadorespelomundo.com.br