Educadores

O que são os Educadores pelo mundo?

– Antes de qualquer coisa, somos curiosos!

Entendemos que o ato de Educar é uma das aventuras mais desafiantes que um profissional possa realizar, ainda mais no Brasil que traz sempre realidades tão complexas. No entanto, sabemos que existem, em muitos lugares, tanto no Brasil quanto em outros países, diversas iniciativas que demonstram êxito na área educacional. Há muitos educadores, apaixonados, ousados, corajosos e bem fundamentados, que estão realizando verdadeiras revoluções onde quer que estejam, seja em uma capital brasileira, seja em uma recôndita cidadezinha portuguesa, italiana ou finlandesa. Sabemos que não é simples replicar essas experiências no Brasil, mas podemos nos inspirar nestes exemplos, apreender e adaptar certas metodologias e replicá-las no nosso cotidiano profissional.

parallax epm3

Onde quer que estejam realizando projetos ousados em Educação, nós queremos conferir essas inovações.

Nossa missão é trabalhar para o crescimento da qualidade da Educação no Brasil proporcionando experiências de aprendizado, viagens pedagógicas, jornadas culturais, missões e imersões nacionais e internacionais, cursos, palestras e workshops para todos aqueles que desejam se desenvolver no campo educacional.

Nossa visão é ser uma referência de turismo educacional no Brasil, oferecendo produtos exclusivos, diferenciados e inovadores.

Nossos valores são:

• Só a Educação pode realmente transformar – para melhor – o mundo;
• O educador deve ser sempre valorizado;
• Fornecer um serviço de excelência é a nossa maior convicção;
• Sabemos que o nosso maior ativo é a sua confiança. Por isso, vamos sempre fazer tudo para conquistá-la e mantê-la;
• Ética é condição sine qua non.

Nossa Equipe

Prof. (Me) Max Franco - Consultor sênior

Prof. (Dr) PAsi Loman - Consultor sênior

Diego Bauck - Diretor da Griffe de Viagens

Prof. Rodrigo Marçura - Diretor Comercial

Professor Mestre Max Franco – trabalha há 30 anos aliando turismo à Educação. Max Franco é graduado em Letras, especialista em Inovação em Educação e Mestre em Turismo. Na sua trajetória profissional, já atuou como professor de Literatura, Língua portuguesa e italiana, como coordenador de viagens pedagógicas e Artes e diretor de Projetos de inovação, tanto em Fortaleza como no Estado de São Paulo. Atualmente, é consultor, palestrante, facilitador de treinamentos e também conduz grupos com interesses culturais para diversas latitudes, seja no Brasil, seja por outras bandas no mundo. Max Franco já conduziu grupos para mais de 30 países e é autor de 8 livros. (www.maxfranco.com.br).
Diego Bauck  – especialista em agenciamento, operação e condução de grupos de turismo, atuando há 18 anos no mercado nacional e internacional, responsável pelas operações do Educadores pelo Mundo. Atualmente, é diretor da agência e operadora de turismo Griffe de Viagens. Uma agência que está completando 10 anos de atuação focada no mercado de experiência, cultural, pedagógico e corporativo.
Professor Doutor Pasi Loman – nasceu na Finlândia, formou-se na Inglaterra, e reside no Brasil desde 2006. Ele estudou gestão e administração de empresas (MBA) e possui doutorado em História Clássica (University of Nottingham). Pasi Loman ministra palestras e workshops em vários estados brasileiros. Como diretor comercial da plataforma de gamificação Seppo, Dr. Loman negociou parcerias e negócios com vários colégios, faculdades e institutos, como o Instituto Ayrton Senna, por exemplo.

Rodrigo Marçura – Educador físico com formação pela Universidade de Campinas (UNICAMP), pós-graduado em “Concepções de Educação” (São Leopoldo Mandic)  e com 20 anos de experiência Profissional. Desde 2006, Marçura acumula ampla experiência internacional coordenando grupos de viagens de atletas e professores, pela Finlândia, Estônia, Suécia, Dinamarca, França, Portugal e Espanha.

Entre em contato






Endereço:

Av. Monte Castelo, 427

Jd. Proença – Campinas/SP

CEP 13026-240

Telefone:

(19) 3368.6955

e-Mail:

contato@educadorespelomundo.com.br